sábado, 21 de novembro de 2015

Família

A Assembleia da República aprovou esta semana a adoção por casais homossexuais.
O preconceito prontamente se levantou. "Uma criança deve der gerada por um ser masculino e um ser feminino. Uma criança deve ser criada por um homem e uma mulher."
Se considerarmos estas premissas vindas de uma visão conservadora e católica então Jesus é um bom mau exemplo... não cumpre logo a primeira parte da premissa afinal... foi gerado por uma mulher e uma entidade etérea e extra-terrena cujo género desconhecemos apesar de se querer há muito tempo fazer crer que é um homem...
Se calhar, porque foi gerado desta forma é que se tornou no rebelde que alguns vêm nele.

Ora portanto temos que cada ser humano precisa, condição sine qua non, de ser criado por um homem e uma mulher. 
Perderam a mãe ou o pai ou dois bem cedo na vossa vida? Estão condenados ao insucesso social, emocional, profissional.
Foram criados pela vossa mãe e a vossa avó? Vão degenerar! 
É garantido... ou temos um pai e uma mãe ou vamos ser cepa torta.
Se, pelo contrário, formos criados por um casal heterossexual então o scesso é garantido. Vamos ser pessoas de bem, bem estruturadas, bem formadas, capazes!

Todas as pessoas más que existem na nossa sociedade terão sido, certamente, criadas por casais homossexuais ou monoparentais. E nenhuma criada nestas condições se aproveita! Afinal faltou-lhe uma referência, não é? São ou serão maus, desorientados, com mentes distorcidas e sem valores.
Toda a gente sabe que a falta de afeto, de amor, de carinho, de compreensão e de tolerância é exclusivo das famílias homossexuais ou monoparentais.
Toda a gente sabe que só nestas famílias há violência, abusos, desrespeito, indiferença.

Os casais homossexuais são mau exemplo! Os beijos entre os elementos do casal não são sinal de afeto, são badalhoquice, "balha-me" deus! E essa gente só faz ordinarices à frente das crianças...
As crianças precisam mesmo de uma família heterossexual para perceberem bem qual é o seu lugar na sociedade. A lavar louça e a fazer a comida se forem mulher, a ler o jornal e a gritar a ver a bola se forem homem. Estamos perdidos se não temos estas referências!

Quanto às criancas que estão institucionalizadas (seguramente provenientes de famílias monoparentais ou homossexuais)... estão muito melhor nos lares, a salvo da frieza, dos maus tratos, dos abusos, da massificação do que estariam numa família dessas.
Os lares são sempre uma escolha preferível a um casal homossexual ou a um pai/mãe que queira criar uma criança...

Felizmente o nosso país, cheio de defeitos e problemas, é cada vez menos casa do preconceito e do conservadorismo alheado da realidade.
Felizmente Portugal deu mais um passo no caminho do bem-estar social, do verdadeiro desenvolvimento. Um passo muito mais importante do que uma qualquer subida nos rankings de agências de notação ou do que evolução de pontos percentuais no PIB.

Somos hoje uma sociedade mais justa e evoluída e por isso devemos orgulhar-nos. 
Somos um elemento mais válido da família da humanidade e do humanismo.


J. entregou uma pizza à amigo secreto e #à são todos pretos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...